A confecção dos nossos laços é feita cuidadosamente a mão e de forma 100% artesanal. Assim que seu pedido chega para nós, ele é produzido de forma individual, artesanal e exclusiva.
Para preservar a qualidade em que entregamos nossos laços, pedimos o prazo de produção de até 7 dias úteis. Esse prazo pode diminuir ou aumentar a depender do período em que estamos (férias, lançamentos e etc). Por isso é importante, considerar o prazo que o site informa na hora da compra e se programar com antecedência.
Tenha em mente que ao comprar na Dona Pocotinha® você está prezando pela sofisticação e exclusividade, adquirindo produtos de uma marca autoral, com propósito e que nossos laços são feitos com amor, carinho e zelo.
O prazo de envio pode variar conforme o atendimento das transportadoras (seg á sex). Atenção: em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda e demais situações que fogem do controle da nossa loja.
Ao consultar o frete, o prazo aparecerá junto com o prazo de produção. Esse prazo informado pode mudar, por isso, o que vale é aquele que foi calculado no momento de seu pedido, que você tem acesso na area de compras adquiridas no site.
Se você realizou o pedido e não efetuou o pagamento no prazo de 24 horas, seu pedido será automaticamente cancelado. Lembre-se: o prazo de produção é contado a partir da data de confirmação de pagamento.
Caso você tenha alguma dúvida no momento da compra, envie uma mensagem para nós no Whatsapp (11) 96887-6447
Oferecemos atualmente quatro opções disponíveis:
Quando o seu pedido for despachado, você receberá um e-mail e Whatsapp de notificação de nossa parte, que incluirá um número de rastreamento. Você pode acompanhar o status do seu pedido se cadastrando em nossa loja.
O código de rastreamento do pedido é informado em até 24 horas após a postagem do pedido.
4.1 Destinatário Ausente: Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. As transportadoras realizam até três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência de transporte mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma das transportadoras, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido.
4.2 Endereço Incorreto: A Dona Pocotinha não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma das transportadoras, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Em caso de quem em 2 tentativas a entrega não ser realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, pedidos que não foram retirados em tempo hábil, ausência de pessoas no ato da entrega, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 20,00 reais (valor do envio + taxa), para reenvio do produto.
Entregamos para todo o território nacional. Para entregas internacionais, entre em contato conosco através do nosso e-mail de suporte: [email protected] ou Whatsapp (11) 96887-6447
Por vezes, pode haver atrasos na entrega devido a problemas de logística, condições climáticas, greves ou outros fatores fora de nosso controle. Faremos o nosso melhor para garantir que o seu pedido seja entregue o mais rápido possível e manteremos você informado sobre qualquer atraso.
Para informações sobre devoluções e reembolsos, por favor consulte a nossa política de devoluções e reembolsos.
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Atenção: não é possível juntar dois ou mais pedidos devido ao processamento automático das etiquetas de envio.